O ator Vladimir Brichta, 44, irá voltar para os estúdios Globo, no Rio de Janeiro, já neste sábado (10). Há duas semanas ele recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa, que também disse que o ator está recuperado do vírus.

Agora, pronto para gravar a novela “Amor de Mãe”, que teve suas gravações adiadas por longo meses com a pandemia, Brichta irá retomar seus trabalhos com Davi, seu personagem na trama escrita por Manuela Dias.

Foto: Reprodução/Twitter

Casado com a atriz Adriana Esteves, 50, que também está no elenco do folhetim, Brichta não passou a doença para a esposa. Segundo a assessoria, a atriz não teve diagnóstico positivo para o vírus. Entretanto, por precauções, ela também foi afastada dos bastidores.

“Amor de Mãe” teve suas gravações retomadas no dia 10 de agosto. Segundo a Globo, a decisão segue todas as normas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A ideia é que a novela seja exibida na TV somente ano que vem.

Enquanto a trama não retorna às telinhas, “A Força do Querer”, exibida originalmente em 2017, ocupa o horário nobre das 21h. Já é a segunda novela a ser reprisada, a primeira foi “Fina Estampa” (2011).