Atriz Lindsay Lohan. Foto: Reprodução

 

Uma transmissão ao vivo no Instagram feita por Lindsay Lohan terminou de forma violenta. A atriz de 32 anos levou um soco de uma mãe, quando a atriz tentava segurar na mão de uma criança. O caso ocorreu enquanto a artista tentava dar abrigo a uma família de imigrantes que estava dormindo em uma rua de Paris, na França.

De acordo com a revista ‘Monet’, tudo começou quando a atriz começou a oferecer uma estadia em um hotel para a família. Eles pareciam não compreender, mas a artista insistiu. Após repetir seus argumentos algumas vezes, a família começou a deixar o local.

“Pessoal, vocês estão indo na direção contrária, o meu carro está aqui. O que está acontecendo? Eles estão traficando crianças. Eu não vou sair daqui até levar vocês. Agora eu conheço vocês, não f****m comigo”, afirmou a atriz.

Em seguida a artista completa: “Vocês estão arruinando a cultura Árabe fazendo isso, vocês estão levando as crianças e elas querem ir comigo. Eu estou com vocês meninos, não preocupem, o mundo inteiro está vendo agora. Eu vou seguí-los para sempre, vou ficar com vocês. Eles são seus flhos? Me dê sua mão”.

Foi ao tentar pegar a mão do menino que a mãe agrediu a atriz. Lindsay Lohan continuou a transmissão com lágrimas nos olhos. “Eu estou chocada, estou com muito medo… Eu achei, literalmente… Eu não acho que conseguirei mudar”, afirmou.