A harmonia está abalada na família de Tatá Werneck. Ela anda se desentendendo com a sogra (quem nunca?), a atriz Valéria Alencar, por conta de Rafael Vitti. A relação, que não anda nada bem, tem prejudicado, inclusive, o casamento da apresentadora do “Lady night”.

Tatá com os sogros, cunhado, marido e filha – Reprodução – Instagram

Rafa é muito apegado à mãe e tem se irritado por estar no meio das duas, que já tentaram, mas não conseguem ser amigas. Tatá chegou até a parar de seguir a sogra no Instagram, e voltou a segui-la na última quarta-feira, numa nova tentativa de selar a paz entre elas e não prejudicar seu casamento. A informação é do EXTRA.

Por conta do climão com a nora, Valéria não tem frequentado a casa do filho e confidenciou a amigos que Tatá é “uma pessoa difícil” e que não tem conseguido ver a neta. Ela sempre se deu muito bem com as namoradas de Rafa e adorava Julia Oristanio, ex do ator, mas com Tatá é diferente. As duas, no início do relacionamento, até que eram próximas e chegaram a trocar declarações nas redes sociais. A última publicação foi essa foto aí acima, feita em dezembro do ano passado, no casamento dos sogros, após 25 anos juntos.

Leia mais AQUI