A atriz Sthefany Brito resolveu fazer uma surpresa para a família, mas acabou esquecendo de contar. Segundo o colunista Leo Dias, ela se casou neste sábado com Igor Raschkovsky, com quem está há sete anos, em Florença, na Itália.

O ato matrimonial aconteceria em segredo absoluto, mas a informação acabou vazando. A morena havia dado uma desculpa para viajar com o amado para a Itália, onde realizarou a cerimônia em um castelo com toda pompa e elegância.

O casamento, porém, será apenas no civil, já que ela decidiu não voltar a subir ao altar mais uma vez de véu e grinalda, após a união com o jogador Alexandre Pato. O casamento dos dois aconteceu em julho de 2009, com uma festança no Copacabana Palace.

A separação veio em menos de um ano, sendo anunciada oficialmente em abril de 2010, mas antes disso, já haviam rumores de que o casamento estava em crise, já que Pato vivia saindo na noite com Ronaldinho Gaúcho. Depois disso, ela passou a receber, durante mais de um ano, nada menos que R$ 50 mil de pensão.

Leia mais aqui

 


No tópico: Eita