Bruno Gagliasso, 38, fez uma homenagem à esposa Giovanna Ewbank, 33, nas redes sociais nesta terça-feira (14). O casal deu as boas-vindas ao novo membro da família, Zyan, que chegou ao mundo no último dia 8, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O ator compartilhou um clique em que a mão do pequeno recém-nascido aparece no rosto de Ewbank e se declarou: “Gio e forte! Forte e ponto. Ela e uma leoa, mas isso ainda e pouco para descrever sua potencia. Sua força e o amor. E por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma.”

Gagliasso também disse ser um “cara de sorte” e que não existe palavras para descrever sua admiração pela parceira. “Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanha, certamente, estarei ainda mais”, finalizou.

 

 

O registro conquistou os seguidores do ator e também chamou atenção de celebridades próximas ao casal, como os atores Ary Fontoura, Rafael Cardoso, Carolina Dieckmann e Klebber Toledo. A atriz e apresentadora Tatá Werneck elogiou a homenagem de Gagliasso e escreveu: “Ela é uma mulher incrível e é fundalmente que os parcerios entendam que ficamos vulneráveis nesse período. Amo vocês”.

Pais de mais dois, Bless, 4, e Titi, 7, o casal anunciou poucas horas antes do nascimento de Zyan um chá de bebê virtual e solidário para ajudar as crianças atendidas pela organização Aldeias Infantis. Os presentes serão doados à instituição.

Vale lembrar que após compartilhar a primeira foto do filho, Zyan, na última sexta-feira (10), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enfrentaram algumas críticas de internautas, já que eles levaram uma fotógrafa para a maternidade, o que estaria proibido pelo hospital devido às regras de isolamento impostas pela pandemia do coronavírus.

A polêmica foi tamanha porque muitas mães que tiveram o filho na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro, durante a quarentena se sentiram injustiçadas por terem sido impedidas de fazer o mesmo que o casal quando deram à luz.

A maternidade se pronunciou sobre ocorrido por meio de nota oficial divulgada em sua página no Instagram. “A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, dizia o comunicado.