Curtindo temporada fora do Brasil com os filhos, Lucas e Lorenzo, Luciana Gimenez usou o Stories do seu Instagram para postar a música ‘Deixe-me ir’, do rapper 1Kilo. A apresentadora se separou recentemente de Marcelo de Carvalho, que já foi visto com outra em restaurantes de São Paulo.

“Tô vivo e quero viver, ensinar e aprender. Menina, eu sigo com ou sem você, mas tente entender, eu tentei, a vida é curta pra chorar pela ex”. / “Eu vou ficar, mas vou pela manhã, sem me despedir, vou antes do café que é pra não te acordar, sei que não sou nenhum Don Juan, sou todo errado, mas tô certo que você me quer”. / “Tô bebendo champanhe e catando latinha, mas tive que perder pra aprender dar valor, pra você entender seu amor, mas não quer ser mais minha”.

Neste sábado, ela postou uma foto em sua conta do Instagram em que aparece fazendo um topless. Alguns seguidores comentaram que Luciana Gimenez estaria abusando para afirmar que está feliz. “Ah, você é linda, não precisa disso para se mostrar pra ele”, diz um seguidor. Outra fã dispara: “Quanto mais tenta parecer que tá feliz, mais triste está”, escreveu.

 

Anjinhos 👼 😊🙏🏻🤷🏻‍♀️🦄

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on