Um vídeo que foi divulgado pelos agora casados Alexandre Pato, 29, e Rebeca Abravanel, 38, mostra que Silvio Santos quase perde o momento mais esperado da cerimônia: o beijo. Isso porque nas imagens é possível ver o homem do baú se enrolando na hora de ajeitar o flash para enquadrar o momento. Por sorte, deu tempo.
Silvio é avesso às tecnologias, por isso que anda para cima e para baixo com uma máquina fotográfica daquelas mais antigas, que quase não se encontram mais por aí.

Silvio Santos, à direita da imagem, prepara a foto – Reprodução

 

No momento final, após o anúncio do sim e da colocação das alianças, Pato e a filha número cinco de Silvio selaram a união com um selinho demorado, mas foi só quando ambos repetiram o beijo que ele conseguiu fazer o registro.
Nas redes sociais, a imagem virou até meme e fez a alegria de muita gente. “Parabens! Mas a melhor parte é o Silvio tirando foto”, disse uma fã. “Silvio tirando foto na hora do beijo e o melhor”, divertiu-se outro.

A cerimônia foi íntima para pouquíssimos convidados e aconteceu na casa de Silvio, em São Paulo. O casal se conheceu no final do ano passado em Trancoso (BA).