Afastado das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos, 90, saiu do isolamento para tingir e cortar o cabelo, que já estava inteiramente branco. Na tarde de quarta (13), o cabeleireiro Jassa publicou no Instagram fotos do dono do SBT em seu salão, localizado nos Jardins, em São Paulo.

 

Imagem: Reprodução/Instagram

 

Robson Jassa, filho de Jassa, também divulgou imagens nas redes sociais. “Dia feliz de reencontro e muito amor”, escreveu ele. Em algumas fotos, pai e filho aparecem ao lado do apresentador segurando o livro “Silvio Santos 90 – Uma Vida em Imagens”, obra produzida pelas filhas do empresário e apresentador e que só teve mil edições impressas, distribuídas para um seleto grupo de amigos.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o empresário está longe das gravações desde março, quando voltou das férias de final de ano. No final de 2019, ele também passou um tempo sem gravar devido a uma forte gripe. Ou seja, já faz um ano que ele não pisa no estúdio, algo inédito praticamente desde a estreia dele na TV -seu primeiro programa, Hit Parade, estreou em 7 de fevereiro de 1958 na TV Paulista, atual TV Globo.

A expectativa é que só depois da vacina, Silvio Santos volte a gravar o seu programa dominical no SBT. Ao contrário de outros comunicadores que fazem parte do grupo de risco, o Homem do Baú não aderiu às gravações caseiras –ele também não faz uso de redes sociais.