O cantor Shawn Mendes, 21, convidou sete bailarinas do projeto social Na Ponta dos Pés, no Rio de Janeiro, para subirem ao palco do show que fez na capital carioca nesta terça-feira (3).

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Nesta quarta-feira (4), ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que abraça as meninas. “Sete jovens garotas vieram ao palco para performar uma dança de um pedaço de música que escrevi na noite passada. Senti tanto amor e força de vocês”, escreveu na legenda.

“Brasil, vocês são pessoas fortes e eu amo e admiro vocês”, continuou ele, que ao final, escreveu “Eu te amo” em português.

Segundo o site oficial do Na Ponta dos Pés, o projeto foi criado pela bailarina Tuany Nascimento em 2012. Ele atende 54 meninas e um menino, na faixa etária de 3 a 18 anos, e visa “formar e transformar a vida delas através da dança”. As aulas acontecem em uma quadra do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão.

“Um dos momentos mais felizes das nossas vidas”, agradeceram as meninas no dia da apresentação do show, através de uma publicação no Instagram. Mili Gomes, uma das bailarinas que se apresentou, escreveu: “Sem palavras para descrever a felicidade que estamos. […] Foi uma sensação inexplicável dançar para um público tão grande e ainda mais ao lado dele [Shawn Mendes]. Nossos corações bateram muito forte na hora de subir para o palco, mas arrasamos e ele amou muito.”

O show desta terça foi o segundo e último que Shawn fez nesta viagem ao Brasil. No total, seriam três shows, mas o cantor cancelou um deles, o do sábado (30), em São Paulo, para um “repouso total das cordas vocais”.