O novo amor de Luana Piovani está dando o que falar entre os seguidores da atriz. Tudo por que ela não quer mostrar ou contar quem ele é. O mistério é tanto que os seguidores da loira estão confabulando que seja um fake. Teve até fã que lembrou do filme “Mulher invisível”, protagonizado por Piovani, em que ela interpretava uma namorada perfeita, fruto da imaginação do personagem de Selton Mello, que na vida real namorou mesmo a atriz.

Luana Piovani – Instagram

Os comentários tomaram forma a partir das fotos postadas por Luana, que ela credita ao tal namorado (”pelo olhar dele”)durante o réveillon passado no hotel Six Sense Douro Valley, na cidade de Lamego, em Portugal. Sempre enaltecendo o “boy”, como chama o novo amor, Luana chegou a contar que um fã elogiou o moço quando o viu, o achando bonitão.

Ainda que os fãs sigam desconfiados e curiosos, ela já disse que não pretende revelar o sortudo, que deu a entender que conheceu num aplicativo de paquera: “Não pretendo mostrar”. E Piovani não gostou nada quando alguns sugeriram que ele seja casado ou uma mulher: “É seu pai demônio”.

Veja a matéria e a repercussão AQUI