Depois de surpreender a todos ao fazer uma tatuagem do rosto da mulher, Preta Gil, no braço, Rodrigo Godoy resolveu rebater as críticas de haters no Instagram. Uma internauta chegou postar que “queria ter grana para comprar um marido” e deixou o personal trainer furioso.

E”Pena que dignidade, noção, senso e outros compostos de um ser humano não vendem no mercado”, rebateu Rodrigo na rede social. Pensa que acabou por ai? O bonitão iniciou um bate boca com outros internautas e acabou perdendo a paciência.

“Quanta inveja numa pessoa só. Melhore, mulher. Tomar no seu $%”, postou. “Deve ser uma encalhada, mal amada do C$%¨&. Tô rindo muito. Certeza que ficou para titia e tá sofrendo aí”.

Família

Após adiar os planos de aumentar a família, Preta Gil definiu que dará um irmão ao filho, Francisco, em 2018. “Vou, literalmente, empurrando com a barriga, até minha médica alertar e sinalizar que não dá mais para esperar. Terei esse novo filho de qualquer maneira. Não vou deixar esse desejo de lado. Mas 2017 não é uma hora boa para chegar um bebê”, explicou a mulher de Rodrigo Godoy, com quem está casada há dois anos, ao jornal “Extra”. “Quero ter um filho de modo planejado, para estar entregue só a ele. Não quero ter um bebê para não ter tempo”, completou a cantora de 42 anos.

 

 

View this post on Instagram

Pqp… é GATA DEMAIS, né? 😻

A post shared by Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) on