Na manhã da última sexta-feira (31), Saulo Poncio, 23, virou novamente assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo com duas mulheres e ser acusado de trair a mulher, Gabriela Brandt, 23, com quem espera um filho.

Nas imagens, o cantor do Um44k aparece saindo de uma balada em Florianópolis, Santa Catarina, com duas mulheres ao lado.

Saulo e Gabi no dia do casamento – Instagram

Através de sua assessoria, Saulo esclareceu em nota oficial que “não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou”.

Ele explica que as mulheres que aparecem no vídeo eram fãs que queriam uma foto com ele, que curtia a folga em uma boate. “É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele”, diz a nota. “A própria fã confirmou isto nas redes sociais”.

Segundo o comunicado, a ida à boate era de conhecimento de Gabi Brandt e da namorada de Luan, amigo que acompanhava Saulo na festa.

Por fim, ele pede que “antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos”.

Gabi Brandt também se manifestou através dos stories do Instagram, dizendo que “está tudo bem”.

Saulo também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.