Samantha Schmütz e Marcus Majella, atores do humorístico Vai Que Cola, do Multishow, usaram seus perfis no Instagram para negar boatos de que teriam “saído no tapa” durante uma gravação do programa.

Marcus Majella e Samantha Schmütz em cena de ‘Vai Que Cola’. Foto: Reprodução de ‘Vai Que Cola’ (2019) | YouTube / @Humor Multishow

 

“Saiu uma matéria que eu e Marcus Majella [saímos] no tapa. A gente é civilizado. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa”, desabafou Samantha, inconformada com a repercussão, em seus stories.

“Sair no tapa é uma coisa séria. É agressão. Eu fui criada para não agredir e não ser agredida. Se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, eu ia tomar as providências. A gente está num momento crucial de lutar contra a violência, especialmente contra a mulher”, continuou.

Por fim, concluiu: “Não existe isso. Nunca existiu. É uma pena constatar que esse tipo de coisa se propaga numa velocidade [grande].”

Marcus Majella fez um comentário em postagem no Instagram de Samantha Schmütz: “Ainda bem que somos parceiros, nos respeitamos, nos divertimos e nada disso vai nos abalar pois temos a cabeça no lugar. Vamos propagar o bem e o amor! É só o que importa”.

“As matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmütz ‘saímos no tapa’ são totalmente falsas e irresponsáveis”, afirmou Majella em outra postagem.

Na sequência, prosseguiu: “Eu e Samantha trabalhamos juntos há oito anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem, serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar.”