Felipe Titto, Anitta, Marquezina e Gagliasso – Montagem TV Foco

Muita gente tem o sonho de ficar rico e não precisar pensar nas dívidas. Isso, por sinal, já é um sonho realizado e concreto para alguns artistas bastante conhecidos do grande público, que apesar de muito novos, seguem firmes e fortes e enchendo os cofrinhos.

O site TV Foco conta que Bruno Gagliasso, por exemplo, com 36 anos possui pelo menos 15 negócios diferentes, entre eles uma pousada em Fernanda de Noronha avaliada em mais de 5 milhões de reais, lojas de sua própria marca de roupas, um restaurante Italiano de alto luxo, uma hamburgueria em São Paulo, um luxuoso Salão de Beleza, uma academia, além de diversos contratos publicitários e o salário fixo na Globo estimado em mais de 70 mil reais.

Ainda falando de jovens bem sucedidos, Felipe Titto é outro que se encaixa nesta categoria. O bonitão tem dois restaurantes, um salão de beleza masculino, um estúdio de tatuagem, um centro esportivo, uma oficina de moto, um site de classificados, uma marca de comida fit e outra de roupa, bonés e acessórios (com os quais ele fez questão de posar para as fotos), além de cuidar do gerenciamento artístico de famosos como Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Kéfera.

O site ainda revela que a cantora Anitta, com apenas 25 anos de idade, tem cachê de show de 250 mil reais e e para fazer uma campanha nacional comercial em todas as mídias, Anitta embolsa nada mais nada menos do que R$ 4,5 milhões.

Bruna Marquezine tem uma carreira sólida na Globo e um salário de aproximadamente 100 mil na emissora. Fora isso, um simples post nas redes sociais da atriz não sai por menos 60 mil reais.

Leia a matéria completa aqui