Que Xuxa é rainha e Sasha princesinha, isso você já sabe. Que Ivete Sangalo também é a rainha da musica brasileira, isso você também já sabe.

O que ocorre no momento e está deixando os fãs das duas encafifados é: Por que elas não estão se falando mais? Por que a amizade entre esse dois reinos anda estremecida desde algum tempo?

As artistas têm uma amizade de longa data (Foto: Divulgação)

Segundo apurado nas fontes de Flávio Ricco, Vladimir Alves, Felipe Campos e Sonia Abrão diz a “lenda” que em um determinado dia em um evento de uma marca de chocolates, no qual Ivete Sangalo estava a frente, foi entregue a cantora uma caixa de presente. Ivete recebeu, abriu e ficou surpresa. O presente foi enviado por Xuxa Meneghel e nele continha um kit da linha de produtos de higiene especiais para Bebês, que Xuxa era garota propaganda e levava seu nome. Mas dentro da caixa também continha algumas fotos das gêmeas recém-nascidas (na época) e o qual a cantora ainda não tinha revelado imagens. Inclusive, até hoje, Ivete e seu marido, Daniel Candy, são bem discretos quanto as imagens de seus três filhos: as gêmeas Helena e Marina e o primogênito Marcelo.

Ivete Sangalo ficou muito irritada quando recebeu o presente com as fotos, pois pensou na possibilidade dessa caixa parar em mãos erradas e as fotos de suas bebês serem divulgadas tão precocemente.

Xuxa sabendo da irritação da rainha se redimiu e pediu desculpas até por rede social. Mas a amizade ficou estremecida desde então.

No último dia 1, em um evento da revista Caras, ficou bem evidente que existe um assunto mal resolvido entre elas. Xuxa chegou na festa da revista e foi muito assediada pela imprensa. Veveta chegou um tempo depois e foi direto para o camarim, de lá saiu somente para cantar. A essa altura, Xuxa já tinha deixado o local.

Resta saber quando a paz e a harmonia entre esse dois reinos voltarão aos velhos e bons tempo de “Planeta Xuxa”!

Leia mais na TV Foco