Wesley Safadão precisou cancelar participação no novo DVD de Simone em Simaria, “Bar das Coleguinhas 2”, que será gravado no Villa Country, em São Paulo, nesta quarta-feira (12). Em vídeo na web, o cantor alegou problemas de saúde.

(Foto: Reprodução)

 

“Gente, estou passando aqui para deixar um comunicado: hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo. Eu estaria participando, mas infelizmente desde ontem que eu peguei uma infecção intestinal e passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado, achei que melhoraria mas até essa hora está realmente muito complicado sair de casa para ir para São Paulo participar desse DVD”, explicou o músico.

Forrozeiro deseja sorte para Simone e Simaria
Fã de programas em família, Wesley lamentou não poder estar presente na gravação do projeto das artistas, sucesso como técnicas do “The Voice Kids”. “Então, quero desejar todo o sucesso do mundo para as meninas, tenho muito carinho por elas, tenho certeza que o DVD será maravilhoso, mas infelizmente estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir para São Paulo. O único lugar que eu consigo sair dessa cama aqui e só para ir ao banheiro mesmo e voltar. Mas amanhã segue a programação normal de shows. Não fiquem preocupados”, pediu o marido de Thyane Dantas.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.