Sabrina Sato e Eliana deram o ‘beijo da Hebe’ durante o Teleton. Dividindo os holofotes com vários famosos como Tata Estaniecki, Júlio Cocielo e Flávia Pavanelli , as apresentadoras deram um selinho no meio do palco neste sábado (26), o que levou o público ao delírio.

As artistas haviam prometido trocar o gesto de carinho caso alcançassem a meta de R$ 15 milhões de dinheiro doado pelo público às instituições abraçadas pelo Teleton. Diferente do selinho entre Anitta e Alinne Rosa em show, a ideia era fazer uma homenagem à antiga madrinha do programa, Hebe, falecida em 2012. Hebe era conhecida por recepcionar os entrevistados com beijinhos rápidos em demonstração de afeto.

Foto: Reprodução/Instagram

 

‘Eu estou nervosa’, afirmou Sabrina Sato antes de dar o beijo

Após chegar a meta desejada, Sabrina Sato e Eliana se prepararam para cumprir com o combinado. Rindo, a mãe de Zoe deixou a mãe de Manuela e Arthur envergonhada ao fazer uma pergunta: “Você vai fechar o olho ou não? (risos)”.

O questionamento causou o riso no público. “Por que? Você quer com romance?”, indagou e a japa logo respondeu: “Não! (risos) Só quero saber se você estará com os olhos abertos ou se a gente fecha. Eu estou nervosa!”. Eliana, que chamou atenção ao usar laces no cabelo e terno brilhoso, ainda rebateu afirmando se tratar apenas de um selinho. “Não, gente, vocês estão misturando as coisas. É o beijo da Hebe e o beijo que a gente dá nos nossos filhos todas as vezes que fazemos um carinho neles. Beijo, Manu e Arthur!”, adiantou.

Clique aqui para ler a matéria completa em portal MSN.