O rapper Meek Mill revelou que ele e a namorada Milan Harris terminaram seu relacionamento. A declaração ocorre dias depois que Kanye West acusou Kim Kardashian de traí-lo com o rapper.

O rapper Meek Mill – Instagram

“Eu e Milano decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco por cada um, mas ambos chegamos a um entendimento!”, revelou o rapper em sua rede social. Em outra mensagem, o rapper acrescentou: “Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então preciso me reavaliar! Vai acontecer com qualquer pessoa com sucesso e poder crescer, permanecer forte e seguir em frente!”. Mill e a designer de moda Milano Di Rouge, têm junto um filho, que nasceu em 6 de maio, mesma data de aniversário do rapper.

Kim e Kanye – Instagram

A separação do casal ocorre dias depois de West, 43 anos, alegar em um tweet excluído na terça-feira, 21 de julho, que ele “estava tentando se divorciar desde que Kim se encontrou com Meek” no hotel Waldorf-Astoria em Los Angeles. A informação é da Revista Monet.

O poderoso rapper, que chegou a se candidatar à presidência dos EUA, alegou que a estrela de Keeping Up With the Kardashians estava “fora de linha” por passar um tempo com Mill, aparentemente alegando que Kardashian o traiu.

Leia mais AQUI