MF Doom, um dos rappers mais influentes de sua geração, morreu aos 49 anos. A família do inglês, que se chama Daniel Dumile, faleceu no dia 31 de outubro de 2019, dois meses antes do anúncio. As informações são do MSN.

(Foto: Reprodução)

 

A partida do rapper foi anunciada em seu Instagram, mas a causa da morte não foi revelada. A marca registrada do rapper era uma máscara, semelhante àquela usada pelo vilão da Marvel Doutor Destino, ou Doctor Doom, em inglês.

“O melhor marido, pai, professor, aluno, parceiro de negócios, amante e amigo que eu poderia pedir. Obrigada por todas as coisas que você mostrou, ensinou e deu para mim, nossos filhos e nossa família. Obrigada por me ensinar a perdoar os outros e dar a eles outra chance, não ser tão rápido em julgá-los e descartá-los. Obrigada por mostrar como não ter medo de amar e ser a melhor pessoa que poderia ser. Meu mundo nunca mais será o mesmo sem você. Palavras nunca irão expressar o que você e Malachi significam para mim, eu amo os dois e adoro vocês sempre. Que TODOS continuem a abençoar você, nossa família e o planeta.”.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.