Idade não é um problema para Mônica Martelli, que é capa da Naked Issue da Women’s Health Brasil neste mês. Aos 51 anos, a atriz é a mulher mais velha no mundo a posar nua para uma edição da revista.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, diz Martelli.

A artista diz viver um dos momentos mais felizes de sua vida, e que essa sensação é necessária para conseguir posar sem roupas.

“É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida. Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo”.

Mesmo contente com o corpo, a atriz revela ter receio de que ele não acompanhe sua mente, que “está sempre a mil”. Ainda assim, ela mantém um olhar positivo sobre a vida -“quem convive comigo sabe”, garante.