A ex-BBB Ivy Moraes está prestes a ter um casamento dos sonhos em Cancún, no México, com Rogério Fernandes. A cerimônia está marcada para a sexta-feira (11/12). Mas, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mineira teria descoberto uma traição do noivo enquanto ela fazia uma viagem a trabalho. As informações são do MSN.

(Foto: Divulgação)

 

Em áudios e prints obtidos pela jornalista, Rodrigo teria se encontrado com uma mulher, de 30 anos, em um motel que fica no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte. A traição teria ocorrido no final de outubro e, na época, Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela divulgou trechos das mensagens trocadas com a amante. “Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel. “Mas, você não está casado?”, questionou. “Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, respondeu, acusando a noiva de traição. “Uai… você aceita isso de boa?”, indagou ainda a menina. “Aceito. Chumbo trocado não dói”, devolveu.

Fábia também disse na publicação que a modelo teria confrontado o noivo, mas ele negou tudo e disse que a tal mulher “quer aparecer”. E então ela enviou mensagens para a amante: “Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou”, disse.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.