Ao jogar o nome de Marina Ruy Barbosa no Google, uma das primeiras sugestões que o site dá para complementar a pesquisa é o adjetivo “separada”. Casada há três anos, a atriz segue firme com Alexandre Negrão, segundo a assessoria de imprensa dela. Mas, frequentemente, a coluna recebe informações de que a relação acabou e a equipe de comunicação da artista parece não aguentar mais responder perguntas sobre uma possível separação.

 

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Foto: Arquivo Pessoal

 

Mas por que tantas pessoas insistem em afirmar que o casamento de Marina terminou? Uma das maiores polêmicas que envolveu o nome da atriz foi quando ela foi apontada como amante de José Loreto, o que teria levado à separação dele de Débora Nascimento. Até mesmo Giovanna Ewbank, sua madrinha, deixou de segui-la no Instagram na época. Mas o relacionamento da ruiva com Alexandre permaneceu firme e forte.

Recentemente, novos rumores reacenderam os boatos de crise entre o casal, que logo foram negados pela atriz. Segundo rumores, uma das madrinhas de casamento de Marina e Alexandre seria uma “amiga invejosa”, que fingiria dar apoio à artista somente para saber o que se passa na casa dela e poder fazer fofoca para conhecidos depois, o que acaba chegando à imprensa.

Clique aqui para ler a matéria completa do colunista Léo Dias no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B.