Otávio Martins, 50, usou as redes sociais na noite desta quarta (15) para se desculpar com um menino de 11 anos, fã da novela “As Aventuras de Poliana”. O ator que interpreta o vilão Roger na trama de Irís Abravanel admitiu ter sido grosseiro com o garoto em uma troca de mensagens.

No mesmo dia, Lorenzo mandou alguns recados no Instagram do ator, pedindo para que ele fornecesse o contato dos demais membros do elenco. Martins não viu que se tratava apenas de um garoto e por isso respondeu dizendo que ele deveria procurar o que fazer. “Eu tenho cara de garoto de recados? Mas você precisa saber que está sendo ridículo (…) Cresça e amadureça”, escreveu.

 

Foto: Reprodução/SBT

 

Não demorou muito para que a mãe de Lorenzo tornasse o caso público. Inara Verônica respondeu as mensagens do ator pela rede social do filho e disse ter ficado revoltada e indignada com a atitude do artista. “Lamentável seu comportamento e muito decepcionante sua comunicação com o público a quem aceitou direcionar um dos seus trabalhos.”

Verônica também explicou que monitora tudo que o filho faz nas redes sociais e afirmou que em nenhum momento viu ele sendo desrespeitoso ou mal educado com o ator. “Te pediu um favor, que poderia ser muito bem ignorado e nem respondido. Mas jamais receber de um ator adulto uma resposta como a que você deu”, escreveu.

Através de uma sequência de vídeos, Otávio Martins se posicionou em relação ao caso e comentou sobre a situação. “Essa tarde fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que era um garoto”, afirmou. “Não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto super bacana. Ele fez um pedido bobo e eu fui bobo também.”

Por fim, Martins se desculpou com Lorenzo e a família. “Errei e minha mãe me ensinou que quando a gente erra a gente pede desculpas. Então peço desculpas. Desculpa o tio. Beijos.”