Neymar voltou ao Brasil no último domingo e não veio sozinho. Ele desembarcou em São Paulo acompanhado de Gabily, a cantora carioca que ficou hospedada por três semanas na mansão do craque, em Paris, a convite do próprio. A informação é do EXTRA.

Gabily e mais três amigas, entre elas as DJs Any Borges e Thascya, ficaram na casa do jogador com ele. A cantora até festejou seu aniversário de 25 anos por lá, na semana passada.

A cantora Gabily passou o aniversário na casa de Neymar – Instagram

Assim que chegou ao Brasil, Ney foi correndo matar a saudade da família e dos “parças”. O atleta, que se recupera de uma lesão muscular e está fora do jogo da seleção brasileira na sexta-feira contra a Venezuela, no Morumbi, curtiu, no domingo, uma noitada no Bar Santo Cupido, em Itaim Bibi. Ontem, Ney se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, enquanto Gabily ficou em São Paulo, com amigos.

Gabily em fotos feitas em Paris – Instagram

A cantora, assim como as amigas, tentou manter a discrição ao postar registros da viagem nas redes sociais, e evitou fotos com o jogador, mas é possível ver nas imagens detalhes da casa de Neymar em posts dela fazendo as unhas, treinando na academia e na sala da mansão.

Veja as fotos AQUI