Neymar e Bruna – Arquivo – Instagram

A internet ficou apavorada com a possibilidade de mais um fim de namoro de Bruna Marquezine e Neymar, após um suposto “anúncio” feito por meio de indiretas no Instagram. Depois dos bons momentos na França, o jogador fez uma publicação enigmática com um desabafo.

Momentos depois, Marquezine também fez um desabafo em forma de indireta, com o desenho de um coração partido, dizendo que está doendo muito. “Dói, eu sei”, disse ela no momento do impulso, mas momentos depois, a imagem acabou sendo apagada.

Na mensagem de Neymar, por sua vez, estava escrito: “E se tiver que dar certo… Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente, só para te atrasar na caminhada”.

“Acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe”, completou ele. Agora, o público clama por um posicionamento oficial sobre o assunto. Vale lembrar que Bruna já voltou para o Brasil, enquanto Neymar segue no exterior.

Para ler mais na TV Foco, clique aqui