Neusa Borges recebeu alta do hospital em que estava internada, em Salvador, nesta sexta-feira, 21, com a “recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial”.

“Estou muito, muito feliz. Até assustada, porque nunca soube que a gente, no hospital, ia importar tanto. Não entendia. Tenho que agradecer a todo pessoal da cardiologia, neuroclínica, ortopedia, por tudo que fizeram por mim”, afirmou a atriz em vídeo agradecendo à equipe.

“Espero que a vida daqui para a frente continue sem problemas, com mais trabalho, se Deus quiser, enfrentando cada vez mais essa pandemia”, disse.

Foto: Reprodução/Twitter

Neusa Borges foi levada ao Hospital Geral Roberto Santos por conta de um mal-estar na terça-feira, 18, constatando posteriormente hérnias de disco e recebendo aplicação de morfina por causa da dor. A hipótese de um AVC [Acidente Vascular Cerebral] foi descartada.

A atriz enfrentou outros problemas de saúde que ganharam repercussão. Em 2012, Neusa Borges sofreu um AVC hemorrágico. Em 2003, ela sofreu uma queda de uma altura de 4 metros na Sapucaí, durante o carnaval carioca, e precisou implantar próteses na bacia e 22 parafusos na perna esquerda.

Um de seus trabalhos mais recentes na TV foi na 3ª temporada da série Sob Pressão, na Globo.

Confira abaixo a íntegra do boletim médico de Neusa Borges divulgado nesta sexta-feira, 21:

“A atriz Neusa Borges apresentou uma excelente melhora durante a internação no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, e recebe alta, neste momento, em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. A paciente encontra-se em bom estado geral.”