Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto aos 27 anos na cidade de Calabasas, na Califórnia, de acordo com informações da TMZ, reproduzidas pelo Uol.

O site norte-americano ainda diz que Ben se suicidou com um tiro na cabeça, mas informação não foi confirmada pela polícia, que investiga a possibilidade.

Lisa e o filho Ben – Instagram

Segundo o G1, a morte foi divulgada neste domingo, 12, por Roger Widynowski, representante da mãe de Ben, Lisa Marie Presley, filha de Elvis com Priscilla Presley.

Ben era fruto do casamento de Lisa Marie com o músico Danny Keough. Como os pais, o jovem também fazia performances e até assinou um contrato com uma gravadora em 2009. Contudo, ele sempre foi reservado em relação à vida pública.

Segundo a mãe, Ben sempre chamou a atenção das pessoas por ser fisicamente parecido com o avô. “Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro”, ela disse.

Segundo Widynowski, Ben era o amor da vida de Lisa Marie. A mãe está “completamente devastada, inconsolável”, “mas tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e pela filha mais velha Riley”, ele disse em um anúncio oficial.