Chegou ao fim o relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis. A notícia foi confirmada à Vogue por uma fonte próxima ao ex-casal nesta quarta-feira (23.12). “Assim que eles voltaram de viagem [de Dubai e Maldivas, onde estiveram entre novembro e dezembro], ela já foi pra casa dos pais. Mas ambos têm um carinho muito grande um pelo outro.”

 

A informação havia sido dada em primeira mão pelo portal Gossip do Dia, que revelou que a atriz já estaria mesmo na casa dos pais.

Durante a tarde, com uma foto de casal, o carioca se pronunciou oficialmente em seu Instagram:

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!
Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro
!”

Leia mais AQUI