SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nasceu nesta quarta-feira (26) a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A informação foi confirmada pela assessoria da Tatá à reportagem: “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”.

Foto: Reprodução/Instagram

 

“Ela é linda”, publicou Tatá em seu Twitter, pela manhã. O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. O nome da filha ainda não foi revelado.

A gravidez de Tatá foi repleta de enjoos. A atriz chegou a afirmar que passava mal “30, 40 vezes em um único dia”.

Werneck sofre de hiperêmese gravídica, mesma complicação que atingiu a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 37, e provoca náuseas intensas. Segundo a atriz, isso acarreta também a queda de imunidade, de pressão e muito cansaço. “Menos de 10% das mulheres têm isso, eu nunca imaginei que passaria tão mal”, lamenta.

A atriz conta que o mal-estar começou antes mesmo de ela saber da gravidez, que não foi planejada. Na época, Werneck estava gravando a série “Shippados”, que estreou nesta sexta (7) na Globoplay, e acreditava estar cansada, estressada por conta do trabalho que às vezes a fazia gravar no meio da madrugada.

Em uma publicação no Instagram, na manhã desta quarta-feira (23), Tatá disse que estava com medo. “Pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil”, disse, como sempre, com bom-humor.