A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb enfrentou uma situação tensa nesta quarta- feira (5). Em publicações no Instagram, a carioca relatou que foi ameaçada por uma arma após se envolver em uma confusão no trânsito em Ipanema, na capital fluminense. Ela disse que o autor saiu do local segundos depois.

Mariana Goldfarb fez relato nas redes

— Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, para o trabalho, a gente recebeu uma fechada de outro carro. Aí o motorista que tava dirigindo o meu carro foi falar com o moço do lado:

“Cuidado que você pode machucar alguém”. O cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim. Foi a segunda vez que vi uma arma. A primeira vez foi aqui em Ipanema também quando fui assaltada.

Na situação, a atual namorada de Cauã Reymond diz que teve várias lembranças naqueles segundos em que foi ameaçada:

— Uma coisa que aconteceu e que foi muito forte foi que eu poderia ter morrido ali, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou pela minha cabeça que fiz mal para alguma pessoa, que não vivi a minha vida bem. O que passou na minha cabeça foi: “Tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora, não dá”.

A publicação é do Portal Gaucha ZH