A covid-19 fez mais uma vítima entre os integrantes da crônica esportiva brasileira. Faleceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Franca, no interior paulista, o ex-repórter de várias emissoras de rádios do Brasil, Romeu César. A informação é do Portal futebolinterior.

Romeu César – Reprodução redes

Repórter dinâmico, com voz firme e informações sempre exclusivas, Romeu César surgiu no rádio esportivo no início dos anos de 1980. Onde começou trabalhando na Rádio Difusora, de Franca. Depois disso teve uma rápida passagem por rádios do Paraná.

De onde se transferiu para a Rádio Brasil, de Campinas, onde trabalhou do lado de profissionais conhecidos e importantes, como: Dionísio Pivato, Renato Silva, Valdene Amorin, entre outros.

O sucesso no rádio esportivo de Campinas abriu as portas para Romeu César trabalhar em São Paulo, tendo sido contratado pela equipe esportiva de Osmar Santos, da Rádio Globo, onde atuou por cerca de 20 anos. Nos últimos anos, optou por retornar a Franca, onde trabalhava como representante comercial de uma fábrica de sapato.

Romeu será enterrado na tarde desta quarta-feira (11) em Franca.