O cantor e vocalista do grupo Roupa Nova Paulo César Santos, o Paulinho, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital do Rio de Janeiro, após contrair Covid-19. As informações são do G1.

A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde ao G1. De acordo com o portal, o hospital ainda não tem autorização para dar mais detalhes.

Foto: Reprodução/Instagram

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”, publicou o grupo Roupa Nova no Instagram. E continuou: “Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID-19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardirrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos”.

Por fim, o grupo agradece as orações e conclui: “Deus o receba de braços abertos! #Luto”.

Paulinho foi internado em novembro após ser diagnosticado com Covid-19. No dia 10 de setembro, ele passou por um transplante de medula óssea para tratar um linfoma. Na época, a assessoria do Roupa Nova afirmou que ele estava se recuperando bem.

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, apresenta melhora significativa, mas continua internado