Millie Bobby Brown, 15, está vivendo um romance com Romeo Beckham, 16. De acordo com o jornal britânico The Sun, a protagonista de “Stranger Things” conheceu o filho de David e Victoria Beckham na festa de gala do 70º aniversário da Unicef em 2016, que homenageava o jogador e pai do garoto.

Na ocasião, Millie e David se abraçaram no palco e a atriz até compartilhou uma foto dos dois juntos, dizendo que iria “lembrar desta noite para o resto de sua vida.”

Millie Bobby Brown, 15, está vivendo um romance com Romeo Beckham,

No tapete vermelho do evento, Millie já havia demonstrado interesse no filho de David: questionada sobre o que gostaria que acontecesse com sua personagem em “Stranger Things”, ela respondeu: “Não sei, algo com Romeo Beckham”.

Vale lembrar que Millie já viveu um romance com o cantor Jacob Sartorius, 15, até meados de 2018.

Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown é uma atriz e modelo britânica, nascida na Espanha. Ganhou reconhecimento mundial por seu papel como Onze na série de televisão Stranger Things da Netflix. O namoro entre os adolescentes já teria até aprovação de Victoria Beckham, segundo informou uma fonte ao jornal: “É cedo, mas eles formam um casal lindo. Posh (apelido de Victoria na época das Spice Girls) deu o selo de aprovação dela, já que é uma grande fã da Millie”.

Conseguir a aprovação de Victoria e David Beckham pode ser não ser tarefa fácil, uma vez que, em janeiro, eles ficaram furiosos com o romance que o outro filho, Brooklyn Beckham, 19, manteve com a cantora Rita Ora, 28, em 2017.

Millie em Stranger Things

O jornal britânico The Sun noticiou na época que os pais do garoto não gostavam do relacionamento por conta da diferença entre as idades, e proibiram o filho de ver Rita.

David e Victoria teriam ordenado que Brooklyn fosse para Nova York, mantendo-se afastado da cantora. “Ela deixou claro que não aprovava”, disse uma fonte próxima a Victoria.

“David ficou bastante furioso quando ficou sabendo da amizade deles e Victoria estava compreensivelmente preocupada com a diferença de idade”, disse a fonte. “No fim, Brooklyn acabou correndo atrás de Rita”.