Michael B. Jordan, 33, anunciou que vai criar um perfil no OnlyFans. O site, pelo qual é possível cobrar para que os fãs tenham acesso aos que você publica, ficou conhecido principalmente pelo conteúdo adulto e tem recebido a adesão de alguns famosos mais desinibidos.

O ator, que recentemente foi escolhido o homem mais sexy do mundo pela revista People, contou durante participação no programa americano Jimmy Kimmel Live soltou a informação casualmente enquanto contava como a quarentena mudou sua vida.

Ele disse que deixou a barba crescer, algo que queria fazer há muito tempo. “Eu nunca tive tempo de realmente ficar em um lugar e deixar minha barba crescer, sem precisar me arrumar ou qualquer coisa assim”, explicou. “Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer.

Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador disse que o bigode dele poderia ganhar US$ 250 mil (cerca de R$ 1,343 milhão) por ano na plataforma. O ator não só revelou que tem um apelido para o bigode como soltou a novidade. “O nome dele é Murphy. Nós o chamamos de Murph para abreviar”, disse.

“Temos um OnlyFans chegando, por que não?! [Vai ter fotos] comendo frutas, e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem.”

Ele ainda disse que o dinheiro vai ser usado para uma boa causa. “Na verdade, vou começar um [OnlyFans], mas toda a renda quero que vá para uma escola de barbeiro, porque durante a quarentena, você sabe, muitas empresas e escolas fecharam”, disse. “Você realmente vai fazer isso?”, questionou o apresentador. “Sim, é isso”, confirmou.

Jordan ficou conhecido pelo papel de Adonis nos filmes da saga “Apollo Creed”. Ele também viveu o vilão Erik Killmonger em “Pantera Negra”.