A cantora Marília Mendonça, 25, resolveu abrir suas redes sociais para dar dicas sobre relacionamento às pessoas. Conhecida como a rainha da sofrência, pelo menos nas músicas sabe como poucas retratar momentos difíceis na vida amorosa.

(Foto: Divulgação)

 

Em determinado momento do papo, disse que já passou por alguns relacionamentos tóxicos. “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e à pessoa com quem está agora”, comentou em resposta à pergunta de uma seguidora.

Em outro momento, quando perguntada sobre se ela perdoaria uma traição, a cantora voltou a se posicionar em primeira pessoa. “Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu iria ficar lembrando o tempo inteiro e não iria ter mais relacionamento”, explicou.

No mês de outubro, a cantora Marília Mendonça fez um desabafo em suas redes sociais sobre os boatos e especulações que surgiam em torno do término de relacionamentos de alguns famosos. Ela, que rompeu recentemente com Murilo Huff, 25, afirmou que a vida dos artistas não é uma novela.

“Os sites agora deram para comemorar término das pessoas. Poxa, eu sei que não tem muita coisa para comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é trabalho de vocês, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte. A desgraça do outro não deve servir de entretenimento”, desabafou.

O desabafo, que ganhou apoio dos seguidores da cantora, acontece após uma série de rompimentos entre famosos. O mais recente foi o do cantor Luan Santana, 29, e da influenciadora Jade Magalhães, 28, que confirmaram o término de 12 anos de relacionamento. Giulia Be, 21, foi apontada como pivô.

Um dos términos mais polêmicos, ocorridos nas últimas semanas, foi o do cantor Gusttavo Lima, 31, e sua mulher, a influenciadora Andressa Suita, 32. Segundo ela, a separação pegou ela de surpresa, com um pedido do sertanejo no meio da madrugada. Com isso, surgiram boatos de que ele teria traído ela.

Outros casais que romperam recentemente são: Bernardinho e Fernanda Venturini, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Monique Evans e Cacá Werneck, entre outros.