Marilia Mendonça tem compartilhado com os fãs detalhes de sua reeducação alimentar, que, segundo ela, não tem sido fácil. No Twitter, ela contou que tomou uma medida drástica com o namorado, o cantor Murilo Huff.

“Bloqueei o murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, publicou ela.

Marília Mendonça – Instagram

Os fãs se divertiram. “Meta de relacionamento”, brincou uma seguidora. “Merecido. A única foto que é proibida enviar a uma mulher é de comida”, disse outra. E teve quem deu conselho à cantora. “Tem que desbloquear ele pra ele falar que ama você antes dle ir dormir”, aconselhou uma fã. “Você precisa desbloquear ele pra ganha uns carinho”, opinou outro.

Marilia, que deu à luz Léo em dezembro, também fez um desabafo das mudanças em sua pele durante a gravidez. “É desesperador ver o que virou a minha pele durante a gravidez e saber que não foram só os hormônios. Minha alimentação lixo contribui e MUITO. Comer saudável vai muito além de balança”, disse ela. “No meu processo de desentoxicação não como alimentos embalados… nada com rótulos”, contou. Ela também disse estar fazendo uso de medicamentos para tratar acnes. “Fazendo até tratamento com antibiótico… mas o corpo tem que desentoxicar pra dar certo”.

Leia mais sobre os famosos AQUI