Casado com a atriz Marina Ruy Barbosa desde setembro de 2017, o piloto Xandinho Negrão teve uma conversa dura com a sua mulher, segundo apurou o UOL Esporte. O papo foi gerado pelas especulações que envolviam o nome de Marina na separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

O UOL Esporte apurou com fontes próximas ao casal que Xandinho pediu explicações para a esposa sobre o ocorrido, baseado no que saía na  imprensa.

Marina e Xandinho – Instagram

Marina entendeu os questionamentos e provou ao marido que não tinha nada a ver com a história, e que “era injusto ter sido colocada como pivô de algo que ela não tinha absolutamente nada a ver”.

Para Xandinho, as argumentações da esposa fizeram sentido e ele ficou ao seu lado. Isso explica, por exemplo, um texto publicado por ele em seu Instagram no dia 24 de fevereiro, onde se declara para a sua amada.

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, dizia o texto colocado por Negrão, com uma foto de dois velhinhos, e marcando a protagonista de “O Sétimo Guardião”.

Leia a matéria completa do UOL Esporte aqui