Mariano foi o 13º eliminado de A Fazenda 12 (Record). Assim como apontava enquete do F5, ele teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show.

(Foto: Divulgação)

 

O cantor disputava a permanência com Jojo Todynho e com Lipe Ribeiro. Ele ficou com 24,91% dos votos, enquanto Jojo teve 46,78% e Lipe, 28,31%.
Dentre os que estavam disputando a permanência, a primeiro a saber que continuava no programa foi Jojo. A funkeira ficou bastante emocionada. “Não consigo nem comemorar a minha volta”, disse. “Amanhã como eu vou ficar sem um de vocês dois?”

Ela foi amparada pelas amigas Stéfani Bays e Tays Reis. Já Biel e Lidi Lisboa não pareceram muito felizes com a volta dela.

Depois, o apresentador Marcos Mion anunciou que o público havia optado pela permanência de Lipe. O influenciador ficou bastante surpreso. Quando viu que foi ele à retornar, Lidi ficou bastante empolgada.

Mariano agradeceu ao programa. “Claro que esse dinheiro ia ajudar muito, mas o meu principal propósito era mostrar o ser humano que tem por trás do cabeludo que rebola”, disse.

No final, Mion afirmou que a última semana terá “surpresa atrás de surpresa”. Somente para o público, ele disse que nesta sexta-feira (11) ocorrerá uma formação de roça surpresa com eliminação no sábado. Ainda restam sete participantes na disputa e a final está programada para a próxima quinta-feira (17).