A jornalista Maria Beltrão virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta terça-feira (23) após dar uma bronca ao vivo no comentarista Octavio Guedes, durante o programa Estúdio I, da GloboNews. A apresentadora se incomodou com o fato de, enquanto ela falava, Guedes mexia no celular.

(Foto: Reprodução)

 

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não tivesse falando com você?”, indagou ela. Com um sorriso no rosto, o comentarista não pareceu ficar ofendido e respondeu: “Eu posso repetir o que você está falando.”

Ao que Beltrão rebateu: “Repetir não é digerir. Eu como professora primária, eu sempre lembro disso. O aluno dizia: ‘Tia, eu posso repetir’. Até papagaios repetem”. Na sequência, eles riram, e ela afirmou: “Agora eu quero o seu olhar. Olho no ollho”.

“Não vou nem piscar”, completou Guedes. No Twitter, internautas comentaram a atitude da jornalista. “Eu particularmente acho que a Maria Beltrão exagerou demais ali, não tinha necessidade de uma bronca daquele tamanho”, comentou um deles.

“Amei! Maria Beltrão fez o que todos nós gostaríamos de fazer com todos os jornalistas e comentaristas que ficam no celular com a desculpa de ‘estar apurando uma notícia'”, afirmou outra.