Marcello Melo Jr surpreendeu a todos ao anunciar o nascimento de sua primeira filha com Dayane Bartoli. A publicação chamou atenção por uma indireta da atriz Daniella Gondim.

Os dois contracenaram juntos na novela Bom Sucesso. Pouco após o anúncio, ela contou uma situação constrangedora que passou nos bastidores da trama e falou a história aconteceu com um ator que havia acabado de se tornar pai.

 

Reprodução Instagram

 

“‘Você pode tirar o roupão, por favor, para passarmos a cena’?, falou educadamente a diretora e aí uma voz de uma das pessoas, que trabalhavam comigo, gritou de uma forma pejorativa, sexual: ‘Tira’. Alguns riram e seguimos com a cena. Hoje, eu vi que essa pessoa acabou de ser pai. Que loucura! Pai de uma menina! Não quero entrar no mérito de ‘não faça com as pessoas, o que elas possam fazer com vocês’. Mas, eu espero que as pessoas que cruzem o caminho profissional da sua filha sejam homens melhores que você!”, falou Daniella.

Marcello usou sua rede social para comentar a indireta que recebeu da loira. “Estou muito feliz com a chegada da minha filha e com as mensagens de carinho das pessoas, mas como nem tudo são flores, sempre existem pessoas que acabam aproveitando de uma situação para se promoverem. Então, vamos aos fatos”, começou.

Visivelmente chateado, ele disse que tudo não passou de uma brincadeira com a diretora, e que, no momento a atriz não demonstrou nenhum incômodo ou constrangimento com a situação.

“Teve uma pessoa que citou o meu nome em um fato que aconteceu durante a gravação da novela. Eu não a conheço, nunca falei, porém, aconteceu mesmo a brincadeira do roupão, mas eu não falei com ela. Eu falei com a diretora. Tomei a liberdade de brincar porque era um ambiente profissional e caso ela tenha se ofendida, peços desculpas, mas acho que ela deveria ter se colocado na hora e não esperar tanto tempo para levantar uma bandeira por conta do nascimento da minha filha. Acho isso uma falta de respeito”.

Marcello ainda falou sobre Daniella ter citado sua fillha recém-nascida“Se um dia, caso isso aconteça com a minha filha, pode ter a certeza absoluta que ela terá educação suficiente para se colocar e colocar a pessoa no momento que aconteceu. Não vai esperar tanto tempo para tentar se promover ou querer difamar alguém em uma rede social”, desabafou.

Clique aqui e leia mais notícias de entretenimento