O casamento de Nicolas Cage, 55, com a maquiadora Erika Koike, 35, durou apenas 4 dias, mas ainda tem dado muito o que falar. Dois meses depois da cerimônia acontecer, a ex-mulher do ator contou que ela foi humilhada e maltratada.

“Nic poderia ter vindo e falado comigo em vez de me humilhar publicamente. Fui magoada e maltratada. É injusto, mas o caso está selado e meu advogado não me deixa falar até terminarmos”, contou Erika ao Daily Mail.

Nicolas Cage e Erika Koike (Foto: BackGrid)

Juntos desde abril de 2018, Cage e Koike casaram em uma cerimônia íntima em Las Vegas no dia 23 de março, mas, apenas quatro dias depois, o ator entrou com um pedido de anulação do casamento com a maquiadora na Corte americana.

Ele entrou com um pedido de anulação ao alegar que ambos estavam ‘intoxicados’ e incapacitados de entender o que acontecia. Entretanto, Erika pede uma pensão alimentícia, alegando que o escândalo a fez perder oportunidades de trabalho por conta de toda a repercussão negativa que o caso tomou.

Além disso, ela pede que ele pague todos os custos do processo. Erika seria a quarta esposa de Cage, que já foi casado com Patricia Arquette, Lisa Marie Presley e, a mais recente, Alice Kim. O ator tem dois filhos.