Maluma, 26, surpreendeu os fãs ao divulgar seu número de telefone nas redes sociais nesta terça-feira (7). O cantor disse que por conta da quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, tomou a decisão de se aproximar do público.

“Espero que vocês estejam bem, se cuidando e cuidando das pessoas que amam em casa. Não tenho muitas coisas para fazer e por isso quero compartilhar meu número privado. Quero que me escrevam”, afirmou o colombiano em vídeo.

Maluma alertou que o número só atende a região dos Estados Unidos e Canadá, então apenas os fãs dessa região podem entrar em contato, mas por enquanto. Tudo indica que o astro do reggaeton irá divulgar novos números nos próximos dias.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Apesar de não ser uma atitude comum dos artistas, outro famoso também divulgou seu número de celular para entrar em contato com os fãs, recentemente. O ator de “Para Todos os Garotos que Já Amei” (Netflix), Noah Centineo, tomou a decisão para incentivar as pessoas a ficarm em suas casas.

Maluma começou sua carreira musical em 2010 e desde então, lançou hits como “Borró Cassette” e “El Perdedor”. Chegou a participar da música “Sim Ou Não”, de Anitta com quem fez vídeos picantes e chegou a levantar suspeitas de affair, em 2016.

Em 2018 o foi escolhido pela revista americana Vogue o homem mais sexy da música.