(Foto: Reprodução)

O humorista Carlinhos Silva, que ganhou fama e ficou conhecido por seu personagem Mendigo no extinto “Pânico”, revelou que não paga pensão alimentícia para o filho Arthur Henrique e que não pretende pagar. Durante uma entrevista ao programa “Câmera Record”, ele contou que isso se deve ao fato de ele não estar conseguindo ver o menino de 7 anos.

“Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse , não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho”, disse Carlinhos Silva.
Em seus Stories no Instagram, Aline resolveu se manifestar em relação as acusações do ex e também desabafou na rede social. Em um dos stories ela escreveu: “Eu sou o lado mais fraco perante a imprensa, mas não o lado mais fraco perante a Deus, e a história! Nada e nem ninguém vai me fazer desistir! Isso vai acabar, mais cedo ou mais tarde! Meu filho não merece isso, e não vou mais me calar perante tanta injustiça!”.

Para ler am matéria completa no MSN clique aqui.