Mãe de Wesley Safadão desabafa conta ex-nora, Mileide Mihaile Foto: reprodução/instagram

 

Após rounds e mais rounds entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, e até um acordo de pensão alimentícia para o filho que os dois têm, Dona Bill, mãe do cantor decidiu se pronunciar. E não poupou a ex-nora.

“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou ela.

Em seguida, num textão, Dona Bill defende o filho e ataca a ex-nora. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! á passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, escreveu: “Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”.

 

Leia na íntegra aqui