(Foto: Reprodução)

 

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento está dando o que falar. Após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô, a web tomou um posicionamento e detonou a atriz.

Sem demora, a ruiva abriu o jogo sobre o caso e negou as acusações sobre o suposto caso com o colega do elenco de O Sétimo Guardião. Depois de tantas especulações, José quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (20), e pediu desculpas para Débora nas redes sociais.

O post fez com que muitos internautas se pronunciam, alguns defenderam o ator, enquanto outros criticaram suas atitudes. Novamente, Luma Costa não deixou de mostrar sua opinião sobre os acontecimentos.

Entre milhares de comentários, um chamou a atenção da atriz. Uma internauta questionou o ator sobre sua postura com Marina.”Que legal ein, emocionada. Mas, e aí, a mulher que passou dias sendo crucificada por causa do seu erro? Cadê o pedido de desculpas para ela em rede nacional? A é, o importante é sua vida, seus problemas, seu nome, sua história. Nada de novo, sob o sol, embuste sendo embuste”,  escreveu. Luma logo em seguida curtiu o comentário.

Leia a matéria completa aqui.