Lulu Santos, 67, divertiu os internautas nesta quarta-feira (8) ao publicar no Twitter que não contraiu o novo coronavírus “nem Arthur Aguiar”. O nome de Aguiar está envolvido em uma grande polêmica desde que a coach Mayra Cardi anunciou que se separou do ator porque ele teria tido vários casos extraconjugais.

Surgiram na mídia vários outros nomes de atrizes que teriam já ficado com o artista, como Alice Wegmann e Bruna Marquezine -esta última negou qualquer envolvimento com o ator.

Foto: Reprodução/Instagram

Horas depois, também no Twitter, Lulu Santos criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que, antes de contrair a Covid-19, costumava dizer na frente de visitas que “máscara é coisa de viado”.

“Muito cuidado e atenção: O novo inimigo púbico número 1 é: O Viado Mascarado”, escreveu ele. Na mesma publicação, o cantor postou um vídeo em que usa duas máscaras, uma delas tem estampa de vaca. Ele tira uma delas e afirma: “Só precisa usar uma.” Na sequência, ele disse: “Gostaria também de lembrar que homofobia é crime”.