A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, 51, chegou acompanhada do namorado, o empresário Eduardo Buffara no velório do pai, que acontece na manhã desta quarta-feira (30), no Pacaembu, em São Paulo.

João Albert Morad morreu aos 85 anos na tarde de terça-feira (29), de causas naturais, segundo informou a assessoria de Luciana Gimenez. A apresentadora do SuperPop precisou voltar as pressas para São Paulo, já que estava em Trancoso (BA), onde iria passar o Réveillon.

Em sua chegada ao velório, que foi fechado para família e amigos próximos, Gimenez acenou para os fotógrafos que estavam no local. A cerimônia durou cerca de uma hora e logo em seguida o corpo de Morad foi cremado.

 

Luciana Gimenez vai com o namorado ao velório do pai. Foto: Lucas Ramos/AgNews

 

Através das redes sociais, a apresentadora fez uma homenagem ao pai, e escreveu uma declaração emocionante. “Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista com o que somos”, iniciou o poema.

Por fim, Gimenez disse que aprendeu que “não se pode morrer para se aprender a viver”. “Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João”, finalizou.