Luana Piovani recorreu ao Instagram para explicar o motivo de ter tatuado a palavra “gratidão” nos dedos. Na publicação, ela comentou sobre a mudança de país, a criação dos três filhos e ainda alfinetou o ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou no começo de março, dizendo que ele “não agregava”.

Foto: ( Reprodução/Instagram)

 

“Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor (V.M.)”, começou ela.

Na sequência, a apresentadora mencionou o ex-marido, que assumiu recentemente o namoro com Anitta. “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim… Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!! Como nao ser grata??!”, disse, finalizando: “Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu ‘desole'”, finalizou.

Apesar de já ter publicado outras alfinetadas ao ex-marido em suas redes sociais, Luana mostra que os dois tentam manter bom relacionamento.

A declaração de Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby se declarou nesse Dia dos Namorados para a nova namorada de menos de um mês, a cantora Anitta. Os dois estão vivendo um romance “dos sonhos” e tem deixado bastante gente incomodada, como a atriz Luana Piovanni, ex-mulher do atleta.

Foto: (Reprodução/Instagram)

 

“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, pq acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh ❤️ Feliz dia dos namorados meu amor”, escreveu o surfista apaixonado.

Todas as informações foram retiradas das revistas Quem e Glamour.

Para ler matéria completa na revista Quem, clique aqui.