Aparentemente a paz reinou novamente para Luana Piovani e Pedro Scooby. Após uma breve viagem à Fernando de Noronha, onde o ex-casal se reencontrou para comemorar o aniversário de Bem e Liz, a apresentadora decidiu agradecer ao surfista pelos dias de felicidade.

Foto: Reprodução/Instagram

 

“Foi muito bom, Pedro, to feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, grata! Cuide-se e até já! Linda foto, hein?!”, disse ela nos comentários de uma foto que ele publicou em seu Instagram.

Luana e Pedro ficaram um bom tempo estremecidos. Os desentendimentos começaram desde que o surfista assumiu o relacionamento com Anitta, em uma viagem de férias à Bali. Desde então, a apresentadora vinha comentando e alfinetando o ex-marido em suas redes sociais.

Na época da revelação do namoro, Luana chegou a falar sobre o término com Scooby e disse que ele “não agregava”. Os dois se separaram em março.

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptaçao e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também!! Como não ser grata??!”, disse, finalizando: “Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu ‘desole'”, disse ela, na ocasião.

Clique aqui para ler a matéria completa em revista Quem.