A cantora Lexa, 25, foi vítima de furto na noite desta segunda-feira (12) logo após gravar o programa “TVZ Temporada Lexa”, no Multishow. Usando o celular da mãe, ela postou vídeos no Instagram e contou que o furto aconteceu nas proximidades do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Levaram meu celular”, disse. Ela estava em um carro acompanhada de seu estilista e não sofreu ferimentos. “Estou bem”. A cantora contou que saiu da gravação feliz e agradeceu a produção pelo programa que considerou especial.

Lexa falou do assalto – Instagram

Logo depois, quando estava a caminho de outro compromisso, um homem puxou o celular e fugiu.

Lexa relatou ter ficado muito nervosa após o ocorrido. “Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”, completou.

A cantora mencionou o estresse emocional e reclamou da burocracia de precisar bloquear senhas. Ela agradeceu aos fãs que enviaram mensagens de apoio. “E bola pra frente”, concluiu.

Na semana passada, Lexa recebeu com surpresa a classificação que o YouTube deu para o clipe de “Sobrenatural”, que lançou no dia 8. A plataforma de vídeos restringiu o acesso ao vídeo para menores de 18 anos.

“Não entendi o motivo”, reclamou a cantora. “Estou chocada. Essa classificação não faz sentido.”

Apesar de sensual, a cantora defende que não tem nada de explícito no vídeo. Nas imagens, ela aparece em um traje mínimo de couro. O cenário é de uma casa noturna, com pouca luz e muitos flashes.